quinta-feira, 14 de março de 2013

Sapucaiense alcança sua primeira final no futsal.

Em uma noite que a marcação beirou quase a perfeição, foram 71 desarmes, a equipe de Sapucaia do Sul, superou o Alvorada/12 Horas pelo placar de 7 a 3, e espera a definição do seu adversário que sai na noite desta quinta-feira, quando se enfrentam AFUSCA e AGF.

Marcando a equipe de Alvorada sob pressão, logo no início do jogo, a equipe do Sapucaiense se impôs em quadra, e na infelicidade do atleta Felipe Bolão - que escorregou na quadra - Tatu deixou Chico Branco sem goleiro para abrir o placar. Logo em seguida em boa jogada individual de Felipe Bolão, Hernani pegou o rebote e empatou o jogo.

Com mais posse de bola, o Sapucaiense ia pressionando o adversário e não demorou muito para Tatu fazer 2 a 1. Daí para frente o Sapucaiense tomou conta do jogo, o goleiro Fabio Fiuza tentou achar Tatu dentro da área, que fez um corta luz e a bola entrou: Sapucaiense 3 a 1. Logo em seguida após brilhante defesa de Fabio Fiuza a bola caiu nos pés de Vefo que deu um bom passe para Tatu fazer 4 a 1. Faltando 35 segundos para o final da primeira etapa, Gui Fonseca fez 5 a 1.

O segundo tempo seguiu num bom ritmo e Tatu - artilheiro da noite - fez seu terceiro gol e o sexto do Sapucaiense. Chico Branco em cobrança de escanteio ampliou para 7 a 1. Com o placar desfavorável o técnico do Alvorada/12 Horas - Cristiano Cabello - lançou mão da tática do goleiro linha e conseguiu descontar com gols de Marciel e Nene. A final esta marcada para sábado às 21:30 no ginásio da Fátima em Cachoeirinha.

O Sapucaiense foi a quadra com Fabio Fiuza, Chico Branco, Vefo, Tatu e Mauricio, entraram Rafinha, Gustavo, Jefinho, Gui Fonseca, Léo e Maikinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário